segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ônibus da Trans1000 apresenta problemas em Anchieta

Por Luan Costa - Como mais uma vez a Trans1000, deixou seus usuários da linha 479 - Nova Iguaçu x Parada de Lucas na mão. A empresa vem passando grandes dificuldades e ainda por cima o usuário paga por um serviço que não é bem servido, para muitos é a única opção. A Trans1000 vem tentando melhorar seus serviços em algumas linhas, onde vem apresentando baixo índice de resultados positivos, mas com todas as dívidas bilhonárias, os donos se acomodaram, enquanto estiver entrando dinheiro está bom.
 
A Trans1000, já foi uma das grandes empresas da baixada fluminense e hoje tem seus nomes populares: Translixo, TransMeDeixaNaMão, TransMeLivre, Carroça ambulante, entre outros termos.


Após um problema no veículo de modelo Marcopolo Torino G6, RJ 148.101, como sempre ando no mesmo veículo e no mesmo horário sempre fiquei pensando no dia que o mesmo desse problema e finalmente este dia chegou. Ao embarcar em Deodoro, logo na subida da estação o veículo já não aguentava subir, logo após antes da estação de Anchieta, o mesmo em uma subidinha, começou a fazer um barulho estilo motor de máquina de costura "tec, tec, tec, pif" em 30 segundos chegou um Caio Apache Vip II, RJ 148.134, com ar condicionado da linha 003 - Nilópolis x Central, onde o ar condicionado estava gelando bastante, pelo menos teve um lado positivo nessa história. Mas lamento o estado em que a empresa chegou, veículos do tipo Torino da empresa não estão nem aguentando fazer linha municipal, ainda mais a 479.

Opnião dos usuários do 479, na hora do ocorrido

" A Trans1000 já foi uma ótima empresa, hoje está assim, mas acredito um dia usar um serviço digno na mesma", Jacinto Corrêa
" Isso é normal, quase todo dia", Maria das Graças
" No ruim de tudo saímos na vantagem, mas sinto pena de quem usa o serviço diariamente", Mariane Soares
" Isso é um absurdo para nós pagadores de impostos, cadê as autoridades?", Raimundo Vasconcelos